Amanhã a Prefeitura realizará a palestra Responsabilidade Civil e Criminal do Contador

Amanhã, 29, a Prefeitura realizará a palestra Responsabilidade Civil e Criminal do Contador: Um Olhar Crítico Sobre a Função Social do Prestador de Serviço Frente a Atos Declaratórios.

Contadores, empresários e prestadores de serviços de contabilidade podem participar. Basta acessar esta página.

A palestra será de 8h30, às 10h30, na Escola do Servidor, que fica na Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan.

Saiba mais: o objetivo é apresentar o impacto das declarações apresentadas ao fisco e as consequências da omissão ou prestação inverídica de informações, dando ênfase especial às declarações que geram o retorno de ICMS ao município e à declaração de Imposto de Renda.