Bom Despacho está na Onda Verde do Minas Consciente

Atenção: a pandemia não acabou: use máscara, lave sempre as mãos e não faça nem participe de aglomeração.

Desde sábado, dia 19 de setembro, Bom Despacho entá na Onda Verde do Programa Minas Consciente. Isso significa que, com restrições, será permitido:

• Música ao vivo, transmissão de futebol, sinuca em bares e restaurantes;
• Abertura de estabelecimento que alugam roupas, estúdios de tatuagem, piercing, serviços de buffet, entretenimento;
• Aluguel de salão de festas;
• Estágio dos cursos de saúde;
• Velórios.

“Importante destacar que se os números da Covid-19 aumentarem em Bom Despacho podemos regredir para a Onda Vermelha em uma semana. Por isso todos devem fazer sua parte”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.

Ainda está suspenso o funcionamento de parques de diversão, circos, shows e eventos de grande porte.

Clique aqui para ler o DOMe e saber quais regras os estabelecimentos liberados devem seguir para evitar a proliferação da Covid-19.

Atenção: a pandemia não acabou. Cuide de você e da sua família. Só saia de casa com máscara, lave sempre as mãos, não faça nem participe de aglomerações.