Amanhã começa a terceira etapa da vacinação contra a influenza

Amanhã (dia 9), a Prefeitura começará a terceira etapa da vacinação contra a gripe influenza em Bom Despacho. O prazo para a vacinação será até o dia 9 de julho. Aproveite e imunize-se. Saiba mais.

Os grupos a serem imunizados nesta etapa são:

• Forças de segurança e salvamento;
  • forças armadas;
  • pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais;
  • pessoas com deficiência permanente;
  • caminhoneiros;
  • trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbano e de longo curso;
  • trabalhadores portuários;
  • população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas.

“É importante ressaltar que os públicos contemplados na primeira e segunda etapas poderão ser vacinados até o final da campanha”, destacou a responsável técnica em imunização, Heloíza Sousa.