Amanhã começam as inscrições para a Conferência de Educação

Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro a Prefeitura realizará as inscrições para a Conferência Municipal de Educação. Todo cidadão bom-despachense com idade superior a 14 anos pode se inscrever.

“Teremos oito eixos de discussão e é necessário que o eixo seja escolhido no ato da inscrição. Neste ano o debate será o Plano Estadual de Educação em que verificaremos se as metas foram cumpridas e o que podemos propor para os próximos anos”, destacou o subsecretário de Educação, Márcio Antônio da Silva.

.A conferência será no dia 4 de dezembro, de 7h30 às 12h30, e acontecerá na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Para se inscrever, clique aqui.