Amanhã começarão as inscrições do Autodesafio – Tá On!

Em agosto, a Prefeitura realizará o Autodesafio – Tá On. Atleta, participe desta competição que envolve corrida, trekking, caminhada, ciclismo e natação. As inscrições começarão amanhã, dia 1° de junho, e serão até o dia 30 de junho ou até completar o total de 300 inscritos. Para se inscrever, clique aqui.

As inscrições da categoria mirim, com direito a (uma) medalha de participação, são gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail esportes@pmbd.mg.gov.br ou pelo celular (37) 99106-3452. Ressalta-se que a medalha de participação gratuita é geral do evento e não por modalidade. O número máximo de inscrições gratuitas mirim serão limitadas a 50 participantes. Caso a criança desejar receber as camisas ou medalhas das modalidade esportiva que participar, deverá fazer a inscrição na página da Crono Chip e efetuar a taxa de pagamento.

Valores são:

• Uma modalidade: Medalha (R$ 15,00) ou Medalha + Camisa (R$25,00)
  • Duas modalidades: 2 Medalhas (R$ 30,00) ou 2 Medalhas + Camisa (R$40,00) LOTES PROMOCIONAIS
  • Três modalidades: 3 Medalhas (R$ 45,00) ou 3 Medalhas + Camisa (R$50,00)
  • Quatro ou mais modalidades: 4 ou 5 medalhas + Camisa (R$50,00).

Entrega dos kits – Dia 30 de julho, de 8h as 19h, e dia 31 de julho de 8h as 12h.

Como participar – O autodesafio será entre os dias 1° e 15 de agosto. Para cumprir a sua prova, o participante deverá utilizar um GPS do aplicativo Strava (ou similar) e percorrer as distâncias desejadas. O atleta deve tirar uma foto, de preferência com o kit (camisa + medalhas ou somente medalhas e postar no Instagram e marcar o perfil @prefeiturabd. O kit será exclusivamente retirado na Secretaria de Esportes (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá).

Baixe o regulamento