Amanhã é dia de Bom Despacho em Movimento na Praça do Rotariano

Rua de lazer - Bom Despacho em Movimento Praça do Rotariano 2 2016Sábado (26), 8h, a Prefeitura e a Faculdade Una realizarão a Rua de Lazer – Bom Despacho em Movimento, na Praça do Rotariano (Bairro São Vicente).

O objetivo é resgatar as brincadeiras de rua e estimular nas crianças, adolescentes, adultos e idosos o interesse por atividades físicas. Haverá apresentações de dança, aula de ginástica, cama-elástica, brincadeiras tradicionais, esportes adaptados, pintura facial, slack line, futebol de rua, dentre outras atividades.

Atividades terão acompanhamento para que a população se divirta com mais saúde – A ação faz parte da prática do Estágio Supervisionado do curso de bacharel em Educação Física da Una.