Veja o cronograma de vacinação contra Covid-19 desta semana

A vacinação está acontecendo na Prefeitura por meio de drive thru.

Hoje (22), a Prefeitura está vacinando idosos de 78 anos ou mais contra Covid-19. Amanhã (dia 23) a Prefeitura vacinará idosos de 77 anos ou mais. Durante a semana, a Prefeitura também aplicará a segunda dose da Coronavac em idosos e profissionais da saúde vacinados há mais de 14 dias.

A vacinação acontecerá das 7h30 às 16h, na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), antigo Sesc, por meio do sistema de drive thru (dentro do carro).

ATENÇÃO!

• Será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, cartão SUS e documento com foto.
  • Leve também cartão de vacina.
  • Para os idosos que não comparecerem nos dias, a Prefeitura divulgará em seu site nova data e local de vacinação.

A Prefeitura possui vacinas suficientes para imunizar os públicos citados acima. Portanto orientamos que os cidadãos compareçam ao local no período agendado para a vacinação.

Cadastro de idosos a partir de 70 anos – A Prefeitura está cadastrando idosos de 70 anos ou mais para receberem vacina contra Covid-19. Para cadastrar-se, clique aqui.