Amanhã é o Dia do Empreendedor

Participe da palestra sobre vendas e lojas virtuais

Amanhã, a Prefeitura e a CDL Acibom promoverão a palestra Vendas e Lojas Digitais: Entendendo o Mercado e as Técnicas de Venda.

A ação comemorará o Dia do Empreendedor em BD com muitas informações para empreendedores alavancarem suas vendas com inovação e tecnologia. O palestrante será o mestre em Administração, Jefferson Thompson Pimenta.

“O objetivo é deixar claros os dados da relevância das lojas digitais. A ideia é como iniciar uma loja virtual. Você tem que ter conteúdo que atinja seu público. A palestra é voltada justamente para romper os preconceitos”, afirmou Jefferson Thompson.

Inscreva-se clicando aqui. A palestra será às 19h, na CDL Acibom (Rua Marechal Floriano Peixoto, 121, Centro).

Tire dúvidas pelos WhatsApps: 37 98851-0119 (Aline), 37 99984-8488 (Michelli) ou 37 98851-2268 (Vanessa).