Amanhã tem grande final do Campeonato Interno de Futsal

Campeonato Interno de Futsal do Projeto Bom Na Escola, Ferinha no Esporte -FINAISCom apoio das Secretarias de Esportes e Educação, amanhã (17) acontecerão os jogos que decidirão o Campeonato Interno de Futsal. A competição é organizada pelo Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte e os jogos começarão às 18h, na Quadra Esportiva do NEI (antigo CAIC). “Campeonatos como este valorizam o trabalho do treinador, além de promover a integração e lazer para as crianças”, diz Aliny Silva, secretária interina de Esportes.

Acompanhe os jogos – O primeiro jogo será entre Real Madri e Barcelona pela categoria 2005 a 2006. Em seguida, Cruzeiro disputa com o Palmeiras a categoria 2003 a 2004. O último jogo será entre Arsenal e Manchester pela categoria 1999-2001.