AMVI aprova associação de Bom Despacho

Na manhã de hoje (4/7) Fernando Cabral reuniu-se com mais de 20 prefeitos na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica — AMVI. O objetivo desta associação é prestar serviços de apoio aos municípios associados. Entre eles, serviços de topografia, terraplenagem e recuperação de estradas.

No momento a equipe de topógrafos da ANVI já está auxiliando nossa cidade no levantamento topográfico para construção de pontes, ruas e avenidas.

Na mesma reunião a AMVI recebeu as chaves da terceira patrol que ficará à disposição dos municípios. Bom Despacho já está na fila para contar com seus serviços.

O próximo passo para consolidar a filiação do Município à AMVI é a aprovação de uma lei que o prefeito já enviou à Câmara Municipal.