Aniversário de 108 anos de BD será marcado por ações culturais, educativas, esporte e obras para melhorar a sua vida

Dia 1º de Junho, Bom Despacho completará 108 anos. Para marcar a data, a Prefeitura se reinventou e criou diversas ações e atividades culturais e esportivas para você curtir em família, de casa.

Você poderá conhecer mais sobre a história da cidade ao som da belíssima Banda de Música do 7º Batalhão de Polícia Militar. Assista com a família lives imperdíveis de dança, ioga, artesanato e participe de cursos à distância. Alunos da cidade ainda poderão testar suas habilidades em um Campeonato Online de Xadrez.

Como não pode faltar, na programação também há obras importantes para melhorar a sua vida e a de todos os bom-despachenses: reformas de unidades de saúde, quadras esportivas, escolas, estradas rurais, pontes; pavimentação e drenagem de ruas.

Fique ligado. A programação está imperdível e será informada nos próximos dias.