Apadrinhe nesta Páscoa

As crianças do Realengo e Ana Rosa te aguardam ansiosas

apadrinhe ness apáscoa

Várias cartinhas estão esperando sua doação

“Oi coelhinho bonitinho, tenho 10 anos e nunca ganhei uma caixa de chocolate. Se você não puder me dar a caixa de bombom fico satisfeito com um ovo mais barato”. Este pedido é de um menino do Ana Rosa. Ele e outras 350 crianças escreveram cartinhas para o Coelhinho da Páscoa. Para saber mais sobre esses pequenos e adotar uma cartinha basta ir ao Bolsa Família (Rua da Olaria 112, Centro), de 13h às 18h. “As doações devem ser entregues dias 30 e 31 de março”, diz a servidora Paula Couto. Mais informações no 3521-3673.

Projeto da Prefeitura – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Desenvolvimento Social atende mais de 350 crianças dos Bairros Ana Rosa e Realengo. “Eu gosto muito, pois fazemos coisas interessantes e aprendemos muito. Também tenho várias amizades”, afirma VFL, uma das crianças atendidas pelo projeto.