Apae comemora 39 anos de serviços prestados em BD

Hoje (dia 15) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) fez o descerramento de placa comemorativa do aniversário de 39 anos da instituição em Bom Despacho. A vice-prefeita Juliana Jaber e a secretária de Educação Gabriela Fernandes participaram da ação que celebrou o trabalho realizado pela instituição em BD. Veja como foi o descerramento.

A placa está localizada na rotatória da Avenida Doutor Juca que liga ao Condomínio Gran Viver. Ela é um marco no trabalho da instituição que é mantenedora da Escola Especial Paulo Campos Guimarães e faz trabalho de assistência social, prestação de serviços (Centro Dia) e reabilitação, serviços especializados de terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, fisioterapia, neurologia.

Maria Lúcia

“Esses serviços prestados são serviços que dependeram de muito esforço, garra e luta dos pais que estão à frente da Apae. Os serviços colaboram muito com o município e regiões vizinhas. São muitas pessoas que são bem tratadas por todos os funcionários da Apae”, afirmou a presidente da Apae, Maria Lúcia Ribeiro.

Juliana

“Vocês da Apae brilham no acolhimento, na inovação e na arte de resgatar as pessoas. Vocês estão de parabéns por tudo. A Apae é uma grande semeadora e estamos aqui juntos colhendo os resultados que muitas pessoas semearam e esperamos que, no futuro, muitas pessoas estejam aqui expressando o tamanho da gratidão por vocês”, afirmou Juliana Jaber.