Apae participa da campanha Faça Bonito

Apae e Faça Bonito 2016Alunos e educadores da Apae participaram da Campanha Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes. Para mostrar aos alunos as melhores formas de se proteger e como denunciar abuso e exploração sexual infantil, os professores trabalharam o tema. Os jovens também fizeram trabalhos que estão expostos nas paredes para alertar toda a comunidade escolar.

Combate ao abuso infantil continuará – Sábado (21), às 8h, a Praça da Matriz será palco de apresentações do Coral Cantando a Vida e de artistas locais. As atividades serão feitas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal da Criança e Adolescente, que conscientizarão a população da importância de combater o abuso sexual de crianças e adolescentes.

Clique aqui e veja a programação completa