Apoie a campanha 10 Medidas contra a corrupção
Prefeito Fernando Cabral Brasão

Prefeito apoia campanha nacional de combate à corrupção

O fim da corrupção é um sonho antigo de todo brasileiro e para combater esse mal, a Prefeitura está apoiando a campanha 10 Medidas contra a Corrupção. São medidas simples que farão com que o dinheiro público não seja desperdiçado pela criminalidade. Todo cidadão deve combatê-la, participe.

“Vamos reforçar o que viemos fazendo desde o primeiro dia de governo, dizer que Bom Despacho não há corrupção. Ela é uma grande fonte de perda de dinheiro público, juntamente com o desperdício. Convoco todos os servidores e todos os cidadãos para entrar nessa luta, contra o desperdício e contra a corrupção”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

10 medidas – O Ministério Público Federal criou a campanha que faz propostas como o aumento das penas por corrupção, a criminalização do caixa dois, agilização dos processos penais e o fim da impunidade. Clique aqui para saber mais sobre elas.

Clique aqui para ver vídeos sobre a campanha