Após concluir recapeamento da Olegário Maciel, Prefeitura está melhorando a Avenida São Vicente

Ontem, 27, a Prefeitura iniciou o recapeamento da Avenida São Vicente, acima da Praça Olegário Maciel, mais conhecida como Praça da Estação. Esta obra faz parte do plano de reconstrução de Bom Despacho, após as fortes chuvas que caíram no início deste ano.

Recentemente a Prefeitura recuperou também a Avenida Vivaldi Brandão, a Rua Picão Camacho e um longo trecho da Avenida Dr. Juca, no São Vicente.

Ainda foram recuperados trechos da Avenida Dr. Roberto; da Avenida Lalemã Vieira, no Esplanada; Rua Olegário Maciel no Centro; Estrada do Pica-pau e MG-164 na entrada da cidade.

As melhorias continuam em outros bairros – nos próximos dias a Prefeitura fará melhorias nas ruas Ruas Caiapós, Xavantes e Patachós, no Bairro Dom Joaquim. Essa região também sofreu muito com as chuvas do início do ano.