Após receber drenagem profunda e recapeamento, a Prefeitura também refez a sinalização de trânsito da Rua Araçuaí no Bairro Santa Marta.

Somente nas últimas semanas, outros 12 trechos de ruas e avenidas já foram recapeados: Rua Conselheiro Antônio Guerra, Clodoaldo de Oliveira e Rua São Paulo, Centro; Rio de Janeiro, no São Vicente; Rua Montalvânia, no Bairro Santa Marta; Rua Monsenhor Otaviano, no Fátima; Avenida Dr. Hugo Marques, no Santa Lúcia II; Avenida Maria Guerra, no Dom Joaquim; Avenida Bandeirantes, no Novo Dom Joaquim; Avenida Ana Rosa, no Bairro Ana Rosa; Praça Inconfidência, no Centro.

Além disso, inúmeras outras vias da cidade já receberam manutenção do tapa-buraco. Cerca de 30 toneladas são utilizadas por dia nas recomposições asfálticas.