Após reforma, Prefeitura vai reativar sua antiga Garagem

Reforma da Garagem MunicipalPara diminuir gastos e aproveitar melhor a estrutura já existente, a Prefeitura vai reativar sua antiga Garagem. As obras de reforma e adaptação do imóvel já foram iniciadas.

No local serão montados almoxarifado, oficina e lavador para atender a frota de veículos e máquinas do Prefeitura. Além disso estão sendo construídas salas, vestiários, banheiros e refeitório para os servidores.

A previsão do engenheiro e secretário Juliano Barreto é que as obras estejam concluídas em 120 dias. Assim que o local estiver pronto a Prefeitura desocupará o imóvel alugado no bairro São José, onde fica hoje a Garagem. Essa medida trará economia anual superior a R$ 60 mil para os cofres públicos.