Após trégua da chuvas, Prefeito priorizou recapeamento das ruas

Para colocar em prática plano emergencial de reconstrução da cidade, Bom Despacho já tem apoio dos deputados e do Governo do Estado. Falta apenas apoio da Câmara, que será solicitado na próxima semana.

Será o fim dos buracos

Após as fortes chuvas darem uma trégua, a Prefeitura reiniciou o recapeamento de ruas importantes da cidade. Hoje, as equipes estão trabalhando na Rua Picão Camacho.

Doutor Bertolino pediu prioridade na manutenção das ruas. Por isso, na primeira oportunidade já reiniciamos a manutenção das vias. Entretanto, para conseguir recuperar todas as ruas e outros locais devastados pelas chuvas, precisaremos de apoio dos nossos deputados e, principalmente, da nossa Câmara de vereadores“, destacou o Secretário de Obras, Vital Guimarães.

O trabalho de manutenção das ruas começou na última quarta, na BR-262 e foi até o Posto Piraquara. Em seguida, as equipes recuperaram a Avenida Norte Sul e boa parte da Dr. Hugo, no Bairro Santa Lúcia. Na próxima semana, o trabalho será feito na Avenida Doutor Roberto.

Nós não esperávamos que as chuvas causassem tantos estragos e prejuízos na ordem de R$ 15 milhões. Por isso, para reconstruir a cidade, nosso Prefeito já está criando um plano emergencial. Para colocá-lo em prática já conseguimos apoio do Governo do Estado e dos nossos deputados. Só falta o aval dos nossos vereadores”, completou Vital.

Clique aqui e ouça a entrevista do Prefeito na rádio ativa, quando ele fala sobre o plano de reconstrução da cidade.