Apresentações culturais alegram final de semana das famílias bom-despachenses

SAPERE AUDE e Artesania NômadeA Prefeitura está apoiando as apresentações culturais Sapere Aude e Artesania Nômade. Neste final de semana, a Praça da Matriz foi palco dos espetáculos Titetê in Conserto e E o Palhaço o que é?. O público se divertiu com as peças e ainda conferiu uma exposição de fotos do projeto em outras cidades.

Rubens Rodrigues

Rubens

O militar da reserva Rubens Rodrigues levou seu neto para a apresentação Titetê in Conserto e adorou a iniciativa. “Gostaria que sempre tivesse apresentações assim na praça. Pelo menos uma vez por mês. Eu e meu netinho gostamos muito”.

Até o dia 28 de julho a população poderá conferir várias outas atrações culturais. Tudo de graça. “Estamos muito felizes de participar deste projeto que envolve alegria, diversão, lazer e muita cultura. Espero que todos os bom-despachenses aproveitem”, comemora a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Clique no link para conferir a programação do Sapere Aude

Clique no Link para conferir a programação do Artesania Nômade