Aprovados no Concurso Público de Magistério são convocados para avaliação médica

Profissionais serão nomeados dia 30 de junho

Mais 30 candidatos, aprovados no Concurso público de 2013, foram convocados. Os profissionais já entregaram as documentações exigidas e agora precisam passar por avaliação médica.

A convocação para a avaliação médica foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe) de ontem (19). Os convocados devem comparecer à Clinimed (Rua São José, nº58-Centro) e ao Centro Médico (Avenida São Vicente, nº200, sala 116-Centro), de hoje (20) até o dia 23 de maio.

Concurso do Magistério – Desde a realização do concurso, em 2013, a Prefeitura nomeou 53 profissionais para as vagas de educador PEB I e PEB II.

Dia 30 de junho, com a nomeação de mais 30 convocados, a Prefeitura terá admitido 83 novos profissionais de educação. O concurso faz parte dos compromissos da atual Administração de valorizar o servidor e investir em profissionais capacitados para atender o cidadão de Bom Despacho.

Clique aqui e confira o termo de convocação para avaliação médica