Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Aprovados no concurso da educação preparam-se para a posse

Concurso da Educação

Pela 1ª vez em Bom Despacho, os convocados receberão uma semana de treinamento antes da posse. Esse treinamento tem como objetivo dar as boas vindas e preparar os 62 novos servidores para atuarem melhor dentro da sala de aula.

Roberta psc

Psicóloga Roberta Helaine

“Esse projeto inovador veio para mostrar que a nova administração quer qualificar o servidor para o cargo que ele irá assumir”, afirmou a psicóloga da Gerência de Gestão com Pessoas, Roberta Helaine.

Visando selecionar profissionais mais qualificados para o serviço público, o concurso teve alto grau de exigência. Esse fator agradou aos candidatos, que sentiram-se valorizados com sua aprovação.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido aprovada, principalmente porque foi a prova mais difícil da minha vida. Isso mostra que realmente meu esforço valeu a pena”, afirmou Rosilene Carolina dos Santos, aprovada em 1º lugar.

“Estava bem difícil e isso realmente ajudou a selecionar bem os aprovados”, afirmou Tamires Elen de Souza, aprovada em 2º lugar.

“O concurso foi muito bom e o fato do nível ter sido alto mostra que só passou quem estudou mesmo”, afirmou Sâmara Mara Aparecida, aprovada em 3º lugar.

A posse coletiva está prevista para o dia 27 de janeiro.“Queremos dar uma recepção digna e calorosa às novas professoras e especialistas nomeados”, afirmou o prefeito Fernando Cabral.

Imprimir