Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Aprovados no concurso da educação preparam-se para a posse

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Concurso da Educação

Pela 1ª vez em Bom Despacho, os convocados receberão uma semana de treinamento antes da posse. Esse treinamento tem como objetivo dar as boas vindas e preparar os 62 novos servidores para atuarem melhor dentro da sala de aula.

Roberta psc

Psicóloga Roberta Helaine

“Esse projeto inovador veio para mostrar que a nova administração quer qualificar o servidor para o cargo que ele irá assumir”, afirmou a psicóloga da Gerência de Gestão com Pessoas, Roberta Helaine.

Visando selecionar profissionais mais qualificados para o serviço público, o concurso teve alto grau de exigência. Esse fator agradou aos candidatos, que sentiram-se valorizados com sua aprovação.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido aprovada, principalmente porque foi a prova mais difícil da minha vida. Isso mostra que realmente meu esforço valeu a pena”, afirmou Rosilene Carolina dos Santos, aprovada em 1º lugar.

“Estava bem difícil e isso realmente ajudou a selecionar bem os aprovados”, afirmou Tamires Elen de Souza, aprovada em 2º lugar.

“O concurso foi muito bom e o fato do nível ter sido alto mostra que só passou quem estudou mesmo”, afirmou Sâmara Mara Aparecida, aprovada em 3º lugar.

A posse coletiva está prevista para o dia 27 de janeiro.“Queremos dar uma recepção digna e calorosa às novas professoras e especialistas nomeados”, afirmou o prefeito Fernando Cabral.

Imprimir