Aproveite a Semana do Servidor e vá ao Lions

A Prefeitura está promovendo mais uma ação da Semana do Servidor. Dessa vez no Salão do Lions (Praça Irmã Albuquerque, Centro). Participe e comemore a sua semana valorizando o seu trabalho ainda mais. Ela acontece ao longo do dia e conta com várias atividades como lanche, sorteio de brindes, teatro, apresentações musicais.

Hoje de manhã teve café da manhã musical com a dupla Márcio e Ana Flávia, sorteio de brindes, roda de conversa sobre autoestima e saúde, multiatividades e aulão de body jam. Os servidores que participaram não se arrependeram. “As atividades foram muito boas e divertidas. Quero convidar todos para aproveitarem que a semana é nossa”, afirma Neide Soares, técnica em gestão pública.

Clique para ver a programação completa e fotos da Semana do Servidor