Aproveite o Refis: termina dia 28 de julho prazo para pagar à vista com 100% de desconto sobre juros e multas

Sabemos que você quer o melhor para Bom Despacho. Por isso, e para ajudar aqueles que tiveram algum imprevisto financeiro, a Prefeitura criou o Programa de Regularidade Fiscal – Refis. Por meio dele, você pode ficar em dia com o Município e ainda ganhar descontos de até 100% sobre juros e multas.

Aderir ao Refis é simples. Para ter direito aos descontos de 100% sobre juros e multas, você precisa pagar seu débito à vista até o dia 28 de julho deste ano.

Se a melhor forma de quitar seu débito for parcelando, fique tranquilo. Com o Refis, você ainda pode escolher pagar em 12 vezes, com 90% de descontos sobre juros e multas; ou em 24 vezes, com descontos de 80% sobre juros e multas. Neste caso, você deve aderir ao programa até o dia 26 de setembro.

Tem alguma dúvida? Se tiver, basta entrar em contato pelo arrecadacao@pmbd.mg.gov.br, pelo telefone (37) 9 9172-0137 ou ir ao Setor de Cadastro da Prefeitura, que fica na Praça Irmã Albuquerque, nº 45.