Aproveite o Refis, programa que permite ao cidadão ficar em dia com Bom Despacho

A Prefeitura criou o Refis, programa que concede descontos de até 100% sobre juros e multas para quem tem débitos com o Município. O Programa de Regularidade Fiscal (Refis) dará a oportunidade das pessoas ficarem em dia com Bom Despacho e ainda ajudará na manutenção de serviços de educação, saúde, esporte, social, obras.

“O povo de Bom Despacho é honesto e cumpre com suas obrigações. Entretanto, a crise iniciada com a pandemia têm dificultado a vida de todos. Então, criamos o Refis para facilitar a vida das pessoas. Este programa permitirá o parcelamento de dívidas e ainda dará descontos para que os contribuintes fiquem em dia com o Município”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Para saber mais chame no 37-99172-0137 ou arrecadacao@pmbd.mg.gov.br.