Aproveite os Grupos de Atividade Física ofertados pela Prefeitura e se exercite!

A prefeitura estimula a prática de atividade física através de grupos realizados nas Unidades Básicas de Saúde.

Os grupos são ministrados por fisioterapeutas, psicólogos, médicos, enfermeiros, nutricionistas e agentes da Prefeitura. E são individualizados para diferentes condições de Saúde, como idosos, hipertensos, diabéticos e outros.

Atividade física evita doenças, dá mais disposição e alegria aos praticantes!

Saiba mais: Felizmente, os bom-despachenses já contam com 16 academias ao ar livre instaladas pela Prefeitura.

Além dos grupos ofertados nas UBSs, a Prefeitura também oferece: aulas de violão, zumba, futsal, vôlei. Para participar, basta ir no dia, local e horário da aula escolhida.

Para ver a lista com todas as aulas, saber os locais, dias e horários: Clique aqui

Veja mais fotos dos grupos: