Voluntários plantam mudas na avenida Dr. Roberto

Plantas

Preocupados com a saúde e qualidade de vida da população, um grupo de servidores, acompanhados pelo prefeito Fernando Cabral, plantou 233 mudas na avenida Dr. Roberto. A ação aconteceu no último dia 31 e marcou a chegada do ano novo.

Com esta ação, os voluntários destacaram a importância do meio ambiente e embelezaram a cidade. A ideia é plantar diversas árvores em outros locais de Bom Despacho. Toda a população pode participar. O IEF apoiou a iniciativa doando as mudas.

A gerente de Políticas Urbanas, Marilene de Mesquita (Malê), ressaltou a importância da preservação das árvores. “As plantas fazem parte do nosso patrimônio, precisamos cuidar para que a nossa cidade fique ainda mais bonita, por isso pedimos a colaboração de todos que nos ajudem a manter a nossa cidade arborizada e florida”, destacou.