ArcelorMittal doa parte do imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Infância e Adolescência
Prefeitura rewcebendo recursos arcelor mittal

Kênia Adriana, conselheira CMDCA; Kátia Gonçalves Presidente CMDCA, Marci de Fátima Barros, Técnica Administrativa ArcelorMittal BioFlorestas e Eduardo Costa conselheiro CMDCA

A empresa ArcelorMittal esteve na Secretaria Desenvolvimento Social para fazer a doação de mais de R$10 mil para o Fundo Municipal dos Direitos da Infância e Adolescência (FIA). A verba é parte do Imposto de Renda da empresa que está sendo usado para ajudar crianças e adolescentes da cidade.

A APAE teve o projeto aprovado pelo CMDCA para receber as doações de empresários da cidade como passe desse valor doado pela ArcelorMittal. O restante do repasse será destinado a outras entidades. Em Abril de 2016 o CMDCA fará um edital para aprovar mais apoios a entidades da cidade.

Doação – Você também pode ajudar entidades e instituições de Bom Despacho. Para saber mais sobre a destinação de parte do seu Imposto de Renda, clique aqui.