Arraiá BD reuniu tradição, solidariedade e muita alegria

A 2ª edição do Arraiá BD foi um sucesso. Mais uma vez, a Praça da Estação foi palco de muita alegria, música e comida boa. A festa também resgata a tradição das quadrilhas e aquece os bom-despachenses em meio ao friozinho de junho.

“Estamos felizes porque a população prestigiou a festa e também porque atingimos nosso objetivo. Organizamos tudo com muito carinho, justamente para promover lazer de qualidade para as famílias, resgatar as festas juninas e colaborar com as entidades sociais da cidade”, destaca o secretário de Cultura, Tito.

A Prefeitura agradece a participação das entidades – Abap, Adefis, ADSBD, Apae, Asilo São José, Associação Quilombolas, Associação Santa Efigênia,  Memorial de Nossa Senhora de Bom Despacho, Metástase do Amor e Rotary.

Clique aqui para ver mais fotos do 2º Arraiá BB    / Clique aqui para ver vídeos da festa