Artistas da cidade podem obter recursos do Fundo Estadual da Cultura

Dia 11, Secretaria de Cultura e Minas Território da Cultura Capacitarão interessados em adquirir o apoio

As leis de incentivo à cultura são importantes ferramentas para promover cultura e lazer, mas muitas vezes não são aproveitadas por falta de conhecimento. Com o objetivo de esclarecer os artistas de Bom Despacho sobre os meios de adquirir recursos do Fundo Estadual da Cultura, o Minas Território da Cultura em parceria com a Secretaria de Cultura trará a Bom Despacho uma capacitação sobre o tema.

O evento é nesta quarta-feira (11), de 13h às 16h, na Câmara Municipal, na rua Marechal Floriano Peixoto, nº40, Centro. “Não podemos perder esse recurso por falta de informação. O Fundo Estadual da Cultura valoriza os trabalhos dos artistas e a cultura local, além de promover lazer para a população”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Não é necessário fazer inscrição prévia, basta ir até o auditório e participar. Todos os promotores culturais e artistas da cidade estão convidados.