No dia 7 de maio, a Prefeitura realizará o Sabadim Cultural em comemoração ao Dia do Trabalhador. Se você tem uma banda do estilo samba e pagode ou é um empresário do setor de alimentos, participe dos editais abertos.
Edital para seleção de bandas de samba e pagode: a Secretaria de Cultura selecionará três grupos ou bandas dos estilos samba e pagode para se apresentarem durante o evento. Os grupos selecionados receberão em torno de R$1.900 cada um.
São duas vagas destinadas exclusivamente para grupos e bandas de Bom Despacho e outra vaga destinada para grupos regionais, com integrantes que residam em qualquer município de Minas Gerais.
Para se inscrever, basta ler o edital e preencher o formulário de inscrição CLICANDO AQUI.
Edital para seleção de empresa responsável pela Praça de Alimentação do evento: a Secretaria também selecionará empresa interessada em comercializar comidas do estilo “comidas de boteco” e bebidas durante o evento.
Caso tenha interesse, acesse o EDITAL para mais informações.