Art’Manha representa Bom Despacho no VI Batizado e Troca de Cordéis em Três Marias

Quinze capoeiristas da Associação Art’Manha Capoeira participaram do VI Batizado e Troca de Cordéis, em Três Marias, dia 30 de setembro. A Prefeitura apoiou a participação da entidade que fez com que os alunos trocassem experiências com outras cidades.

“A Prefeitura nos ajuda com transporte, apoio, viagens, uniformes e muito mais”, afirmou Tamaré. Participaram capoeiristas de Bom Despacho, Sete Lagoas, Três Marias e Belo Horizonte.

Aprenda capoeira na Art’Manha – A associação desenvolve um trabalho destinado a crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Ela conta com apoio da Prefeitura e do Fundo da Criança e do Adolescente. Os interessados em participar devem procurar o professor Tamaré pelo telefone 99932-9924.