As inscrições do Processo Seletivo nº 1-2023 para estágio não-obrigatório já começaram. Inscreva-se.

A Prefeitura está com inscrições abertas para estágio não-obrigatório por meio do Processo Seletivo nº 1-2023. São 55 vagas, com cadastro reserva, para as áreas de administração, agronomia, ciências contábeis, pedagogia e sistema de informação, ciência da computação ou análise e desenvolvimento de sistemas. Para ler o edital, CLIQUE AQUI.

Fique atento – as inscrições vão só até o dia 23 de março, às 23h59.

Valor da inscrição – a inscrição só será confirmada com a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. Para entregar o alimento, vá à Secretaria Municipal de Educação, Rua Miguel Dias, 57, sala 101, Centro, de 7h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados ou pontos facultativos.

Prova objetiva – as provas objetivas serão aplicadas na Escola Coronel Praxedes, dia 2 de abril, às 9h.