Asfalto muda cenário do Rosário 2

Asfalto Rosario 2 280114Famílias do Rosário 2 já comemoram o fim da poeira e do barro em suas casas. Graças ao esforço da Prefeitura, o asfalto torna-se realidade no bairro. Crianças doentes por causa da poeira, carrapatos e bichos de pé serão coisas do passado.

“Estamos cumprindo nosso compromisso de mudar para melhor a realidade dos moradores do Rosário 2. O asfaltamento da Avenida das Palmeiras é só o primeiro passo neste sentido. Em breve entregaremos mais de 100 escrituras para os moradores, asfaltaremos a continuação da Avenida Dr. Roberto e construiremos no bairro a maior creche da cidade”, ressalta o prefeito Fernando Cabral.

Luiza MariaFim do sofrimento

A dona de casa Luiza Maria Domingos, 59 anos, casada, está muito satisfeita com a chegada do asfalto. “É tudo de bom! Não tenho nem palavras para agradecer ao prefeito Fernando Cabral. Foram muito anos de sofrimento com poeira e lama que agora chegam ao final”.