Aspra é o vencedor do Campeonato Municipal de Veteranos

Aspra vencedor do Campeonato de VeteranosOntem (22), aconteceu a final do Campeonato Municipal de Veteranos. A Prefeitura e a Liga Municipal de Desportos organizou a competição que incentivou o esporte na cidade. Na partida, o time Aspra se sagrou campeão contra o Fim de Carreira.

Fabiano Gomes foi artilheiro do campeonato pelo Aspra e comemorou a vitória. “Ganhar essa competição foi muito gratificante. Agradeço aos meus companheiros de time, à minha família e à organização”, afirma Fabiano.

A Secretária de Esportes, Roberta Neves, parabeniza as equipes que participam do campeonato. “O esporte é uma prioridade da atual administração e vamos investir cada vez mais, para que o município tenha mais competições como essa”, garante Roberta.

Resultados – A final contou com dois jogos, onde o Aspra ganhou a primeira partida por 3 a 1. Na segunda, o Fim de Carreira venceu por 1 a 0 e o Aspra venceu a competição pela vantagem.

Clique aqui para ver fotos da final