ASSEMBD agradece apoio da Prefeitura na eleição

Eleição ASSEMBDA Associação dos Servidores Municipais de Bom Despacho (ASSEMBD) realizou a eleição da sua diretoria e do conselho fiscal. Para que todos os servidores pudessem participar desse momento de democracia, o Prefeito Fernando Cabral autorizou que os servidores votassem durante o expediente. Clique aqui para ver a carta de agradecimento do presidente da ASSEMBD, Rinaldo Souza.

ASSEMBD – A chapa 1 foi reeleita e o presidente continuará sendo o senhor Rinaldo Souza. Clique aqui para conhecer a chapa ganhadora. A ASSEMBD é responsável, entre outras funções, pelos convênios com o comércio local e com a UNIMED. Participar das ações da associação é de suma importância para exercer os direitos dos servidores.