Assista ao vídeo da psicóloga Camila Couto sobre a conscientização dos cuidados com a saúde mental

Neste mês é celebrado o Janeiro Branco, que busca chamar a atenção das pessoas para as necessidades relacionadas à saúde mental, a depressão e o cuidado com os sentimentos.

A Psicóloga do CAPS AD, Camila Couto, destaca a importância da saúde mental para que todos comecem um novo ciclo de maneira saudável.

Nas UBS, o tema será tratado durante todo mês, em grupos de reflexão e salas de espera. Além disso, as unidades oferecem diversos serviços para que a população cuide de sua saúde mental de forma preventiva, com terapia em grupo, alimentação saudável, prática de exercícios físicos e interação social.