Ouça entrevista sobre novo mapeamento da cidade

A secretaria de Fazenda, Daniela Rocha, dará entrevista hoje, 14h, na Rádio Difusora, sobre a atualização do mapa da cidade.

Este processo permitirá inúmeros benefícios para a população, pois a Prefeitura poderá oferecer serviços ainda mais eficientes. Por exemplo, a Secretaria de Obras saberá onde é preciso instalar ou reforçar a iluminação pública; poderá elaborar projetos mais eficazes construção e manutenção de drenagem pluvial, redes de esgoto e abastecimento de água. Saberá a classificação de zoneamento de cada área para liberação de alvarás e projetos.

Também facilitará o planejamento e promoção de ações de saúde nos bairros. Ouça a entrevista. Basta sintonizar na AM–1.540 ou acessa a Página da Difusora.