Assistente Social de Itaúna elogia trabalho da Prefeitura
IMG_9929

Ébina Reis; o gerente de Proteção Social, Eduardo Costa e a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos

Mais uma vez o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social é referência para outras cidades da região. A assistente social de Itaúna, Ébina Reis, esteve em Bom Despacho para conhecer as ações do Acessuas Trabalho.

“Fiquei maravilhada com a organização dos cursos que são oferecidos pela Prefeitura. Este serviço é importante para o desenvolvimento dos usuários”, diz. Ela informou que o trabalho realizado em Bom Despacho será referência para Itaúna.

Mais qualificação, trabalho e dignidade para todos – Bom Despacho é a única cidade da região com unidade do Acessuas Trabalho. Desde 2013, em parceria com o Senai, Senac e IFMG, a Prefeitura já ofereceu mais de 1.500 vagas em cursos técnicos e de formação continuada.