Associação Coral Voz e Vida compra novos instrumentos musicais
Apresentação do projeto Crescendo com Música 2016

Instrumentos serão utilizados pelos jovens atendidos no projeto Crescendo com Música. Na foto, apresentação do projeto.

A Associação Coral Voz e Vida adquiriu seis novos instrumentos para o projeto Crescendo com Música. Os instrumentos foram comprados com recursos do Juízo da Execução Penal da Comarca de Bom Despacho. Agora, o projeto terá cinco novos violoncelos e um baixo acústico para que os alunos pratiquem o seu talento musical.

“Esses instrumentos permitirão que pessoas que mostram aptidão tanto com musicalização de flauta doce como de educação musical possa pegar mais cedo possível o instrumento”, afirma Humberto Campos, presidente da Associação Coral Voz e Vida.

Crescendo com Música – O projeto atende mais de 80 crianças e adolescentes da cidade na Abap. Para mais informações, siga as páginas do Coral Voz e Vida e Crescendo com Música.