Assodibom contribui para melhora da saúde dos bom-despachenses com diabetes

A Associação dos Diabéticos de Bom Despacho, Assodibom, estabeleceu uma parceria com a Prefeitura de Bom Despacho para ampliar seu alcance e apoiar ainda mais os pacientes diabéticos da Região. A associação tem participado ativamente dos grupos de diabéticos das UBS’s, oferecendo orientações, distribuindo aparelhos de glicemia capilar e convidando os pacientes a conhecerem os serviços e benefícios oferecidos.

Saiba mais sobre a Assodibom – Desde sua fundação em 2004, por iniciativa do Lions Clube Bom Despacho, a Assodibom tem se dedicado incansavelmente a melhorar a qualidade de vida dos pacientes diabéticos e conscientizar a comunidade sobre a importância do tratamento e controle adequado da doença. Com o lema “Diabético Associado é Diabético Amparado, Respeitado e Conscientizado”, a associação visa esclarecer questões relacionadas ao diabetes, proporcionando suporte e informação a todos os interessados.