Acompanhe o Campeonato Feminino de Futsal

II FUTBOM – Campeonato Feminino de Futsal_logoAmanhã (29) às 15h da tarde, a Prefeitura realizará o 2º Campeonato Feminino de Futsal. Com o objetivo de promover o Futsal entre as mulheres da cidade e região, o campeonato começará com o jogo FFBD contra Bom Despacho.

Para assistir aos jogos, basta se dirigir ao Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente). Leve a tabela de jogos para anotar os resultados. As finais acontecerão no domingo (30) a partir das 8h. Os representantes dos times e atletas devem ficar atentos ao regulamento.

Torça pelo Futsal Feminino da sua cidade – Os times participantes são dos municípios de Bom Despacho (FFBD), Lagoa da Prata, Pará de Minas (Karrossel) e Pompéu. O time Devassa é formado por jogadoras de diversas cidades.