Ainda dá tempo de se inscrever no Desenvolve BD

Torne-se um programador e transforme seu futuro com uma carreira de alta demanda.

As inscrições para o projeto Desenvolve BD terminam hoje. Com um curso de 2 anos, que combina aulas presenciais e a distância, os participantes terão acesso a conteúdos produzidos em parceria com a UFMG e o Sebrae, duas instituições de renome que vão enriquecer seus conhecimentos e ampliar suas habilidades.

Ao final do curso, você receberá um diploma de nível superior, abrindo portas para uma infinidade de oportunidades no mercado de trabalho da tecnologia, que está em constante crescimento.

Para se tornar um cidadão do mundo digital, o Projeto Desenvolve oferece também um curso de inglês na plataforma Rosetta Stone. Assim, você poderá se comunicar com proficiência em qualquer lugar do planeta.

Faça já sua inscrição

Conteúdos de empreendedorismo: Metodologia e material didático fornecidos pelo Sebrae. O aluno poderá optar por cursar conteúdos adicionais e obter um diploma de graduação de nível superior.