Atenção: amanhã é dia de mutirão de combate ao Aedes aegypti

Amanhã (1°), a Prefeitura realizará o primeiro mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti de 2020. O mutirão passará pelos Bairros Nossa Senhora Aparecida, Simião Ferreira, Alvorada, Morada do Sol, Jaraguá e Pedro Tavares. Participe e proteja sua família e amigos de doenças como a dengue, a febre chikungunya e zika vírus.

O mutirão passará de 8h às 16h. Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água que são criadouros do inseto, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.

Saiba mais – o segundo mutirão será dia 8 de fevereiro nos Bairros Nossa Senhora de Fátima, Babilônia, Santo Antônio, Gran Viver, São Francisco, Ozanan e Santa Lúcia.