ATENÇÃO: Amanhã Prefeitura começará vacinação de idosos com 90 anos ou mais contra Covid-19

Para proteger seu ente querido, cadastre-o na página da Prefeitura.

Hoje (11), chegaram mais 370 doses de vacina contra o coronavírus em Bom Despacho. Amanhã (12), a Prefeitura começará a vacinação contra coronavírus de idosos em Bom Despacho. A Prefeitura também continua vacinando profissionais da saúde de Bom Despacho.

𝗜𝗱𝗼𝘀𝗼𝘀: 348 doses serão utilizadas na vacinação de pessoas de 90 anos de idade ou mais. Neste primeiro momento, os cidadãos devem realizar cadastro na página da Prefeitura e aguardar a equipe de vacinação em sua residência.

Link de cadastro.

À medida que as pessoas dentro desta faixa etária forem vacinadas, outras faixas etárias serão contempladas conforme orientação do Ministério da Saúde. Esta informação será disponibilizada nas redes sociais e na página da Prefeitura.

𝗣𝗿𝗼𝗳𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝘂́𝗱𝗲: Veja o post anterior, específico com orientações para estes profissionais.

ATENÇÃO! Conforme as determinações do Ministério da Saúde, as pessoas atestadas com Coronavírus ou com sintomas da doença deverão aguardar o prazo de 4 semanas após o início dos sintomas ou resultado positivo da doença para procurar sua unidade básica de saúde onde a equipe de monitoramento fará o devido encaminhamento ser vacinado.