Atenção: ainda dá tempo de se inscrever no Processo de Estágio Não-Obrigatório

Atenção estudante, ainda dá tempo de participar! As inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Estagio Não-Obrigatório Nº 2-2022 terminam amanhã, 18, às 23h59.

As inscrições deverão ser realizadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico (www.bomdespacho.mg.gov.br), no link Seleção de Estagiários – Processo Seletivo Simplificado de Estagiário Nº 2-2022.

São oferecidas 64 vagas e cadastro reserva para os cursos abaixo: Ciências Contábeis, História, Museologia, Pedagogia, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Turismo.

A inscrição somente será homologada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.

Saiba mais – se você já se inscreveu e ainda não entregou o alimento, vá à Secretaria Municipal de Educação, Rua Miguel Dias, 57, sala 101, Centro, de 7h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados ou pontos facultativos.

A prova será realizada dia 18 de dezembro deste ano, às 9h, na Escola Municipal Coronel Praxedes, Rua Miguel Dias, 40 – Centro.