Atenção artista, credencie-se para receber auxílio durante a pandemia

Edital está aberto para inscrições de violeiros, mestres de capoeira, grupos de congado, povos e comunidades tradicionais

Até amanhã (15), violeiros, mestres de capoeira, grupos de congado, povos e comunidades tradicionais poderão se inscrever no Edital de Credenciamento Culturas Populares e Tradicionais, para receber auxílio durante a pandemia. Os interessados devem ler o edital e depois clicar aqui para se inscrever.

Podem se inscrever pessoas físicas de três categorias: violeiros, fazedores de viola artesanal e mestres de Capoeira;
grupos de Folias, Congados e Jongo; e Comunidades Quilombolas, Comunidades Apanhadoras de flores Sempre-vivas, Povos Indígenas e outros Povos e Comunidades Tradicionais.

Mais informações sobre a inscrição podem ser fornecidas pelo cultura@pmbd.mg.gov.br ou 99106-5309.

Clique aqui para ler o edital