Atenção atletas: inscrições gratuitas para a Corrida de Reis acabam hoje

Corrida de ReisHoje (7), às 18h, as inscrições gratuitas para a 1ª Corrida de Reis acabarão. A Prefeitura realizará essa competição que reunirá esporte e lazer na Estrada do Pica-pau. Os atletas que ainda não preencheram seus dados, devem clicar aqui para se inscrever online. Após a data, o valor da inscrição será de R$ 20 e deverá ser feita no dia da corrida (10), no local da prova, de 7h às 8h.

O atleta também pode se inscrever na Metal Bike (Rua Olegário Maciel, 12, Centro), na Sicoob Credesp (Rua Faustino Teixeira, 60, Centro e Rua do Rosário, 1.027, Bairro São José), na Academia Boa Forma (Rua Dr. Miguel Gontijo, 255, Centro) e na Academia Vida Ativa (Rua do Rosário, 68, Centro). Clique aqui para ler o regulamento e ver as premiações.

Prefeitura garante a segurança de atletas – Mais de 150 competidores já se inscreveram na corrida. Mostre os resultados dos seus treinos. Para dar mais segurança aos competidores, a Estrada do Pica-pau ficará interditada dia 10, entre 6h30 e 12h. Para ter acesso ao Condomínio ou Chácaras Pica-pau, os cidadãos devem usar a estrada que passa pelo pasto do Zé Calais.