Atenção, candidatos: domingo é dia de provas de processos seletivos

Dia 2 de agosto, a Prefeitura realizará provas dos processos seletivos (PS) 2-2020 e 3-2020. Candidato, fique atento: as provas serão na Escola Coronel Praxedes (Rua Miguel Dias, 40, Centro).

Os candidatos devem comparecer ao local de prova, até 45 minutos antes do horário estabelecido, munidos de caneta esferográfica preta ou azul e documento de identificação com foto. A duração da prova será de duas horas.

Veja os horários:

• Às 9h começarão as provas do PS 3-2020 para arquitetos e farmacêuticos.
  • Às 14h começarão as provas do PS 2-2020 para assistente social, atendente de consultório dentário, técnico em higiene dental.

Siga as recomendações para evitar a proliferação do coronavírus – use máscara e mantenha o distanciamento de outros candidatos. A equipe organizadora disponibilizará álcool em gel 70%, usará máscara e garantirá a adoção de todas as medidas de segurança contra a proliferação do coronavírus.

Acompanhe a seleção 2-20203-2020