Atenção ciclista, inscrições do primeiro lote do Trilhão dos Corneteiros serão até domingo

Atleta, você tem até domingo (dia 17) para se inscrever no primeiro lote do 2º Trilhão dos Corneteiros. O valor será de R$80, participe. Para mais informações entre em contato com os organizadores: Anderson, Camila ou Eduardo.

No dia 4 de setembro ocorrerá o Trilhão dos Corneteiros. O ciclista terá direito a café da manhã, apoio no percurso, almoço, medalha de participação e camisa casual. Mas atenção, as camisas casuais são apenas para inscrições efetivadas até o dia 1º de agosto.

A largada será no dia 4 de setembro, na Praça de Esportes, às 8h30. O percurso terá aproximadamente 35km em estradas rurais e trilha.

A última edição reuniu 200 ciclistas de 22 cidades da região. Clique aqui e confira as fotos.